MichelAngelo▲ (Eurico Poggi)

MichelAngelo▲ (Eurico Poggi)
Neste blog, vou descrever a evolução da minha arte no isopor - On this blog, I will describe the evolution of my art on styrofoam

Sunday, July 17, 2011

Poggi - São Jorge - Making Of - 1

Poggi - Carnaval 2006 - São Jorge
Poggi - Carnaval 2006 - São Jorge
Poggi - Carnaval 2006 - São Jorge
Poggi - Carnaval 2006 - São Jorge
Poggi - Carnaval 2006 - São Jorge

Português:
Meu primeiro passo para definir o desenho do São jorge foi buscar meus antigos rabiscos sobre o tema. A minha intenção era criar uma escultura que tivesse impacto visual de qualquer ângulo que fosse observada. Infelizmente, depois me pediram para seguir a imagem tradicional para facilitar a identificação pelo público.

English:
My first step to reach the final design of Saint George was to observe my old sketches about the theme. My original intention was to create a sculture that would have visual impact from any angle. Unfortunately, later on they asked me to follow the traditional image that the public is familiar to.


Poggi - Carnaval 2006 - São Jorge

No comments:

Post a Comment