MichelAngelo▲ (Eurico Poggi)

MichelAngelo▲ (Eurico Poggi)
Neste blog, vou descrever a evolução da minha arte no isopor - On this blog, I will describe the evolution of my art on styrofoam

Sunday, December 21, 2014

Curso de Escultura em Isopor (Folder 1) - Sculpture Course in Styrofoam


Olá, pessoal. Estou começando a divulgação do Curso de Escultura em Isopor que tantas pessoas me pediram, abordando a minha técnica de escultura e os processos de escultura de carnaval.
Foreigners:
Hello everyone. This is a sculpture course in Styrofoam (my technique and the carnival process). Later on there will be an english version of those written stuffs. But classes in english are available.

Previsto para acontecer de janeiro a março. A depender das incrições.

3 comments:

  1. Como eu faco o curso? Moro em Rio Preto.

    ReplyDelete
  2. Como eu faco o curso? Moro em Rio Preto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Luan Alves. Os alunos que tive e tenho no momento são todos de fora do Rio de Janeiro. Eu me adaptei a demanda de outros estados. Normalmente, os alunos viajam aqui para o Rio, se hospedam próximo do meu estúdio, aqui na Tijuca, e fazem o curso todo em um final de semana, o que eu não recomendo porque é muito cansativo, mas aceito se tiver que ser assim. Me mande uma mensagem para o meu email: poggi00@gmail.com , que na resposta eu te explico tudo. Obrigado pelo contato. Att: Eurico Poggi

      Delete